Blog de crítica e opiniões sobre as políticas que afetam negativamente a humanidade. O Homem na atualidade necessita urgentemente de arrepiar caminho, em busca de um novo Mundo!

18
Out 12

Chegou o momento que ninguém pode ficar de braços cruzados a ver a sua vida passar. Temos de ser irrequietos, empreendedores e ativistas sociais com convicção. É urgente encontrar uma plataforma alargada, para encontrar um novo modelo de sustentabilidade, que coloque o lucro em plano de igualdade com as pessoas e o planeta (os famosos três Ps: People, Planet, Profit).

É necessário um Plano B desenhado por esta plataforma, que reconheça o trabalho e os sucessos do que já foi alcançado, aperfeiçoá-lo e, de forma coletiva, traduzi-lo em ações, implementando-as de seguida, para redefinir as novas práticas de negócio, vivência em sociedade, de forma a alimentar as expetativas de todos os portugueses.

É verdade que todas as revoluções, dentro deste contexto são, geralmente, iniciadas da base para o topo. Mas, estou em querer que, as dinâmicas inversas podem também ter um papel crítico na transformação deste sistema económico e político, basta que assim queiram e que elejam os frutos do longo prazo em detrimento dos lucros imediatos.

Este movimento cívico, apartidário, catalisador e desafiador têm poder e capacidade para alterar o curso deste genocídio coletivo, para onde estamos a ser empurrados, alterando o rumo dos acontecimentos, para que rapidamente possamos assumir como garantia, que existem alternativas, para a construção de um novo paradigma social, em que seja possível viver em situações win-win para todos os portugueses.

publicado por franciscofonseca às 20:24
sinto-me:

Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
17
19
20

21
22
23
24
26
27

29
30
31


TIME
Google Analytics

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

10 seguidores

pesquisar neste blog
 
TRANSLATE THIS BLOG
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
VISITANTES
blogs SAPO