Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A economia paralela a segunda maior economia do mundo

por franciscofonseca, em 29.01.12

No mundo existem 1,8 mil milhões de pessoas que vivem de atividades paralelas, gerando oito biliões de euros, o que faria da economia paralela, caso fosse considerada, a segunda maior, logo a seguir à dos Estados Unidos. Em Portugal a economia paralela equivale a 25% do PIB, rendendo 43 mil milhões de euros. O aumento dos impostos indiretos, como o IVA, o crescimento do desemprego, o elevado consumo do estado são as principais causas do aumento da economia paralela.

Os portugueses sempre tiveram apetência pela economia subterrânea, com o agudizar da crise, na atual conjuntura, a subida do IVA para 23% na restauração, torna-se um negócio cada vez mais rentável sem fatura.

Os impactos da economia paralela para o desenvolvimento económico do país são devastadores, principalmente na concorrência entre as empresas, pois umas pagam impostos e outras não pagam. Esta tendência está a agravar-se, sendo necessário tomar medidas urgentes no combate efetivo contra a fraude fiscal.

O grave problema da economia paralela é a diminuição da receita fiscal, logo menos receita fiscal significa mais sobrecarga para aqueles que já cumprem as suas obrigações, acabando por asfixiar empresas e cidadãos.

As atividades paralelas não estão englobadas no PIB nacional, assim o PIB é menor do que é na realidade. A pressão imposta a Portugal pelas agências de rating, devido ao rácio da dívida sobre o PIB de 83% ser muito elevado, da possibilidade de não conseguirmos pagar a dívida, nem termos crescimento económico, seria bem diferente se o PIB  fosse maior, pois o rácio da dívida seria substancialmente menor. O aumento brutal da carga fiscal só está a servir para agravar o fenómeno da economia paralela, o encerramento das empresas, aumento do desemprego e diminuição da receita fiscal. Será que nunca vamos conseguir sair da teoria  e cair na realidade?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:53


1000 comentários

Sem imagem de perfil

De PARA O SEU PEDIDO DE EMPRESTIMO URGENTE a 21.12.2012 às 08:51

Olá senhor / senhora
Eu sou um indivíduo, um caso de homem sério e honesto que quer ajudá-lo de todos os seus problemas financeiros ou de emprestimo urgente.Eu tenho para oferecer a você o empréstimo de 5000 € para 5000 000 € à taxa muito baixa de 2% para qualquer pessoa interessada. Você está sinalizado, bancário é proibido e você não tem a favor dos bancos ou melhor você tem um projeto a curto ou a longo prazo e precisa de financiamento, um registro de crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar contas, fundo para investir em empresas. Podemos fazer empréstimos locais e empréstimos internacionais para as pessoas em todos os lugares no mundo. Podemos dar empréstimos que você paga são mínimas. Então se você precisa agora o empréstimo, não hesite em contactar-nos hoje e deixe-nos saber a quantidade de dinheiro que você precisa. Estamos prontos para satisfazer os nossos clientes em 48 horas.
Para mais informações contacte-me por e-mail:

pedrorodrigo51@gmail.com

obrigado.
Pedro Rodrigo
Sem imagem de perfil

De jasmina a 08.12.2015 às 18:12

Aqui está a solução para seus problemas financeiros.
Olá,
I Especializada em matéria de financiamento, de investimento
e concessão de empréstimos peer-to-peer.
Eu ofereço meus serviços para todos, especialmente neste final de ano para que você possa realizar seus projetos entammer antes do ano novo.
  Eu ofereço meus serviços a todos os indivíduos de bom caráter e acima de tudo capaz de cumprir as suas obrigações.
  Para outras informações adicionais, não hesite em contactar-me.
aqui é o meu endereço de e-mail:

jasminadedic01@gmail.com
jasminadedic01@gmail.com
jasminadedic01@gmail.com

Com os melhores cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Maurice a 14.12.2015 às 02:53

Olá,
Em face de dificuldades financeiras? Você está na necessidade de um empréstimo? ou eles foram rejeitados pelos bancos locais? Você precisa de um empréstimo, por qualquer motivo? Sua ajuda é finalmente aqui como Maurice Finance oferece empréstimos a todos os empregados e desempregados, pessoas físicas e jurídicas, oferecemos empréstimos a baixa taxa de juros de 2%. Mutuários interessados estão entre em contato conosco via e-mail para mauricefinance@hotmail.com~~V e obter seus empréstimos hoje. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, então por favor contacte-nos em (mauricefinance@hotmail.com) e desfrutar de nossos serviços financeiros oferecem.
Email: mauricefinance@hotmail.com
Maurice Finanças
Sem imagem de perfil

De John Martin a 13.03.2016 às 03:52

Você precisa de um empréstimo urgente? Nós damos a empréstimos comerciais, empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro E.t.c, Se você estiver interessado entre em contato conosco via: info.financialloanhome@gmail.com

Contacte-nos hoje para um empréstimo urgente. Contacte-nos: info.financialloanhome@gmail.com
Sem imagem de perfil

De Angela a 28.05.2016 às 14:07

Olá a todos!

Com um bom coração eu compartilho este testemunho.

Você está procurando um empréstimo de crédito dinheiro.

(Consumo, renovação, imóveis, negócios, pagamento de

contas e dívidas etc ...) Você tem a solução :

http://credito2finanz.jimdo.com/contacte-nos/

Eu tinha negócios com eles 2 vezes, a primeira vez que

eu comprei um pequeno apartamento com o seu crédito e

este ano um carro. Acho que é bom, faça o seu pedido

diretamente. Não há melhor para obter as melhores condições

de empréstimo, ele raramente funciona aqui e seu pedido de

crédito é rápido e honesto em 48 horas, com juros de 2% - 3%.

bom negócio
Sem imagem de perfil

De Angela a 28.05.2016 às 14:08

Olá a todos!

Com um bom coração eu compartilho este testemunho.

Você está procurando um empréstimo de crédito dinheiro.

(Consumo, renovação, imóveis, negócios, pagamento de

contas e dívidas etc ...) Você tem a solução :

http://credito2finanz.jimdo.com/contacte-nos/

Eu tinha negócios com eles 2 vezes, a primeira vez que

eu comprei um pequeno apartamento com o seu crédito e

este ano um carro. Acho que é bom, faça o seu pedido

diretamente. Não há melhor para obter as melhores condições

de empréstimo, ele raramente funciona aqui e seu pedido de

crédito é rápido e honesto em 48 horas, com juros de 2% - 3%.

Email : laportugaisedu03@hotmail.com

bom negócio
Sem imagem de perfil

De Mrs Arna Lisa a 09.06.2016 às 16:00

Olá,

Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em qualquer estresse financeiro? Ou você
precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio?

Você tem uma baixa pontuação de crédito, e você vai ter dificuldade para obter empréstimos
de bancos locais e outras instituições financeiras? solução para o seu
problema financeiro é MRS ARNA LISA EMPRÉSTIMO FIRM

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Empréstimos pessoais
* Consolidação da dívida empréstimos
* Possibilidade
* Empréstimos de negócio
* Empréstimos Educação
* Mortgage

Oferecemos empréstimos a 2% de juros ao Anum.

Oferecemos empréstimos a pessoas que necessitam de assistente financeiro com um juro baixo
taxa de 2%. A fim de obter um empréstimo com esta empresa, você pode dizer a quantidade exata de
empréstimo que você precisa e o tempo em que você pode pagar o empréstimo.

NOTA: Você é obrigado a enviar e-mail-nos no: homekredit@hotmail.com



Primeiro informações necessárias de você:

(1) Nomes completos:
(2) Montante necessário como Empréstimo:
(3) Número de telefone:
(4) Duração:
(5) País:
(6) Estado / Província:
(7) Renda mensal:
(8) Estado Civil:
(9) Idade / Sexo:
(10) Finalidade do empréstimo:


NOTA: Todas as respostas devem ser enviadas para: homekredit@hotmail.com para processamento rápido.

Saudações,
Em nome de;
MRS ARNA LISA
ARNA LISA credor
Email: homekredit@hotmail.com
Sem imagem de perfil

De MRS JANA MOORE a 23.06.2016 às 16:25

Dia bom,

Estou MRS JANA MOORE dos EUA, um emprestador empréstimo privado. Você precisa de um empréstimo urgente? Você está em uma crise financeira ou precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar contas ou iniciar um bom negócio? Você foi negado de empréstimo do Banco? Ou você precisa de um empréstimo para pagar as contas? não se preocupe mais, sua ajuda vem agora, contacte-nos hoje em BraydenOffshoreLoans@hotmail.com )


OBRIGADO.
Sem imagem de perfil

De Mrs Mary Angel a 23.06.2016 às 16:44

BOM DIA A TODOS,


Estou aqui para dizer-lhe a ajuda Sra Janica dos EUA fez por mim e minha família, ela me faz quem eu sou hoje, quando eu era muito pobre e ela ainda pode fazer isso por você.

VOCÊ PRECISA DE UM CARTÃO EM BRANCO QUE TEM ACESSO para invadir uma máquina ATM SEM sido apanhado? Se sim, você precisa, EMAIL Sra Janica rápido agora para obter-nos: myatmcreditcard@yahoo.com ... eu tenho o meu já ATM programa quando eu estava à procura de emprego na Internet ... Neste momento eu estava totalmente desesperada, confusa e tudo que eu acho que era para matar minha auto ... eu ter sido enganado tantas vezes quando eu queria um empréstimo para iniciar um negócio e alimentar o meu ego e meus filhos ... com a ajuda deste cartão que eu retirar a soma de $ 5000 usd DIÁRIO ... e todas as dívidas, contas e impostos foram apuradas em apenas um tinido ... é 60% mais rápido e mais fácil do que o banco ATM em uso ... é indetectável, indetectável, e é programa no de tal forma que funciona tanto em avanço e máquina ATM de idade em qualquer lugar do mundo ... e o dinheiro é retirou ilimitado, mas precisa atualizar software a cada ano que termina ... estou tão feliz com isso, porque eu tenho a minha na semana passada e eu usei -lo para obter US $ 100.000. (MRS Janica) está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e os necessitados que é ilegal, mas é algo bom e que ele não é como outro golpe fingindo ter os cartões ATM em branco e observe que ela não irá pedir-lhe para o seu dados bancários, nunca mais. adquirir o seu dela. Basta enviar-lhe um e-mail On (myatmcreditcard@yahoo.com) Ela tem feito isso para mim e para a minha família e ela ainda pode fazê-lo para você tudo que você precisa basta enviar e-mail-la agora e continuar com o que ela lhe pedir para fazer e acreditar me e confiar em mim você vai ser um dos a pessoa mais rica no seu país e eu acredito que uma vez que você começar um de seu dinheiro não vai ser o seu problema novamente na vida.

Mais uma vez, tudo graças a você Sra Janica por me fazer quem eu sou hoje e que Deus estará adicionando bênção em sua vida todos os dias para ajudar as pessoas a vir a ser rico.

OBRIGADO

Sra Janica.
Sem imagem de perfil

De Dr Steve Weller a 23.06.2016 às 16:46

BEM-VINDO AO ILLUMINATI FRATERNIDADE SOCIEDADE !!!!!!!!!

Você é um empresário, político, músico, estudante, futebol amante player / desporto etc. precisando de dinheiro desesperadamente e você está encontrando dificuldades para ter e você quer ser bem sucedido, rico, bem poderoso e ser famoso na vida? Você pode realizar seus sonhos de ser um membro da grande irmandade de Illuminati.With isso todos os seus sonhos e desejos do coração pode ser totalmente accomplish.Also uma soma instantânea de US $ 1.000.000,00 dólares para você como um novo membro desta grande sociedade com um casa livre em qualquer lugar que você escolher para viver no mundo incluiu US $ 5.000,00 dólares mensais como um salário.

Nota: como um membro desta grande sociedade, o que você escolher fazer é possível e extremo sucesso e realização em tudo o que do.If você estiver interessado contacte: illumminatitemple19603@gmail.com
Atendimento móvel +447031984874 ou Whats-app nos +2349051856085 E você ainda pode precisar de mim aqui no FACEBOOK DrSteve Wellere } para torná-lo não mais confinar ser um membro de pleno direito.

Illuminati Temple Mundial.
Sem imagem de perfil

De Glória a 02.11.2016 às 09:07

Eu tenho o meu já programado e blanked cartão de ATM para retirar o máximo de
$ 50.000 por dia por um máximo de 20 dias. Estou tão feliz com isso porque eu
Tenho o meu na semana passada e eu usei-o para obter US $ 100.000.Mrs Glória está dando
O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é
Algo legal e ela não é como outro scam fingindo ter o espaço em branco
Cartões ATM. E ninguém fica apanhado ao usar o card.get o seu de
Apenas enviar-lhe um e-mail em atmmachine202@gmail.com.whatsapp ela em
+2348079140256 agora para obter o seu
Perfil Facebook

De Prince Billions a 17.03.2021 às 05:31

Estou feliz em anunciar ao mundo todo sobre esses ardentes tecnófilos de computador confiáveis, sem precedentes desde o início de seu reinado no mundo do hacking, tenho orgulho de dizer a todos que AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM estabeleceu um recorde imbatível , porque eles oferecem todos os serviços de hacking, você pode entrar em contato com eles agora se quiser testemunhar o que estou dizendo
WHATSAPP CONTACT = +17605446037
Eles oferecem os seguintes serviços: transferências bancárias em poucas horas
Ofertas de empréstimo grátis
Hacking de login de banco
Recuperação de dinheiro de golpistas
Hack do Whatsapp em 30 minutos
Mudança de diplomas universitários em uma hora
Vendas de diploma universitário original
Hacking de todas as contas de mídia social em 45 minutos
Atualização da pontuação de crédito em uma horaConta do BLOCKCHAIN ​​BITCOIN carregando em algumas horas Ajudamos você a se registrar no ILLUMINATI para ficar mais rico
Vendas de cartões de crédito e cartões em branco para caixas eletrônicos
rastreamento da localização da vítima dentro de uma hora
Mudança nas notas escolares
Western Union MTCN e Hack MoneyGram
Cartão de crédito para transações online gratuitas
Hackear computadores individuais ...
Hack de conta verificada do PayPal
Fazemos o credenciamento da conta sem deixar vestígios
Hack de Android e iPhone
hackeamento de servidor
hackear todos os bancos de dados
Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
Números de telefone de vendas do Reino Unido, Canadá, etc.
Hack de blogs WordPress
Dispositivos de controle hackeados remotamente.
O site parou de hackear
apagamento de antecedentes criminais em poucas horas sem deixar rastrosIP indetectável e muito mais
esses hackers têm o software mais poderoso que já vi em toda a minha vida, seus desenvolvedores de software são os melhores. Por favor, contate-os agora em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e agradeça-me mais tarde porque você definitivamente será grato por contatá-los

Comentar post


Pág. 1/99



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2011
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2010
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2009
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2008
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D