Blog de crítica e opiniões sobre as políticas que afetam negativamente a humanidade. O Homem na atualidade necessita urgentemente de arrepiar caminho, em busca de um novo Mundo!

17
Ago 12

Os últimos dias foram férteis em casos mediáticos empolgantes. Os milagres continuam a acontecer neste nosso mundo. Um trabalhador de uma obra no Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sobreviveu após um ferro de ferro de 2 metros de comprimento atravessar a sua cabeça. A barra de ferro caiu do quinto andar da construção e perfurou o lobo parietal (parte posterior da cabeça) e saiu por entre os olhos do homem de 24 anos. Após a retirada do ferro o homem continuou a mexer pernas e braços, realmente é um milagre.

O conflito diplomático entre Equador e Reino Unido provocado pela declaração de asilo político Assange, fundador do Wikileaks. O australiano vai permanecer por tempo indeterminado na embaixada equatoriana em Londres, onde tenta evitar a extradição para a Suécia. Ele está preso numa terra de ninguém. Uma das coisas que provoca mais stress às pessoas é não ter qualquer controlo. E ele não tem nenhum. O controlo está nas mãos de outras pessoas: o governo britânico, o governo equatoriano.

A Justiça russa declarou hoje as três jovens do grupo punk russo Pussy Riot culpadas por "vandalismo" e "incitamento ao ódio religioso", e condenou-as a dois anos de prisão, menos um do que o pedido da acusação. A decisão do tribunal não dependeu da lei, mas da vontade do Kremlin, onde o Presidente russo Vladimir Putin dita as leis e comanda com mãos de ferro os destinos da Rússia.

Trinta e seis pessoas foram mortas na quinta-feira na mina de platina Lonmin de Marikana, no noroeste de África do Sul, quando a polícia abriu fogo contra os mineiros grevistas armados, num massacre horrendo e onde a Polícia sul-africana teve um comportamento a todos os níveis reprováveis. A missão da polícia é garantir aos cidadãos o exercício dos direitos e garantias das leis fundamentais de qualquer país. Os meios de atuação policiais devem ser sempre proporcionais e aplicados de forma gradual. Afinal, Milagres, conflitos diplomáticos, comportamentos totalitários e assassínios acontecem todos os dias neste nosso mundo.

publicado por franciscofonseca às 22:57
sinto-me:

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
18

19
21
22
23
24
25

27
28
30
31


TIME
Google Analytics

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

10 seguidores

pesquisar neste blog
 
TRANSLATE THIS BLOG
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
VISITANTES
blogs SAPO