Blog de crítica e opiniões sobre as políticas que afetam negativamente a humanidade. O Homem na atualidade necessita urgentemente de arrepiar caminho, em busca de um novo Mundo!

17
Ago 12

Os últimos dias foram férteis em casos mediáticos empolgantes. Os milagres continuam a acontecer neste nosso mundo. Um trabalhador de uma obra no Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sobreviveu após um ferro de ferro de 2 metros de comprimento atravessar a sua cabeça. A barra de ferro caiu do quinto andar da construção e perfurou o lobo parietal (parte posterior da cabeça) e saiu por entre os olhos do homem de 24 anos. Após a retirada do ferro o homem continuou a mexer pernas e braços, realmente é um milagre.

O conflito diplomático entre Equador e Reino Unido provocado pela declaração de asilo político Assange, fundador do Wikileaks. O australiano vai permanecer por tempo indeterminado na embaixada equatoriana em Londres, onde tenta evitar a extradição para a Suécia. Ele está preso numa terra de ninguém. Uma das coisas que provoca mais stress às pessoas é não ter qualquer controlo. E ele não tem nenhum. O controlo está nas mãos de outras pessoas: o governo britânico, o governo equatoriano.

A Justiça russa declarou hoje as três jovens do grupo punk russo Pussy Riot culpadas por "vandalismo" e "incitamento ao ódio religioso", e condenou-as a dois anos de prisão, menos um do que o pedido da acusação. A decisão do tribunal não dependeu da lei, mas da vontade do Kremlin, onde o Presidente russo Vladimir Putin dita as leis e comanda com mãos de ferro os destinos da Rússia.

Trinta e seis pessoas foram mortas na quinta-feira na mina de platina Lonmin de Marikana, no noroeste de África do Sul, quando a polícia abriu fogo contra os mineiros grevistas armados, num massacre horrendo e onde a Polícia sul-africana teve um comportamento a todos os níveis reprováveis. A missão da polícia é garantir aos cidadãos o exercício dos direitos e garantias das leis fundamentais de qualquer país. Os meios de atuação policiais devem ser sempre proporcionais e aplicados de forma gradual. Afinal, Milagres, conflitos diplomáticos, comportamentos totalitários e assassínios acontecem todos os dias neste nosso mundo.

publicado por franciscofonseca às 22:57
sinto-me:

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
18

19
21
22
23
24
25

27
28
30
31


TIME
Google Analytics

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
TRANSLATE THIS BLOG
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
VISITANTES
blogs SAPO