Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Blog de crítica e opiniões sobre as políticas que afetam negativamente a humanidade. O Homem na atualidade necessita urgentemente de arrepiar caminho, em busca de um novo Mundo!
Nos nossos dias vejo muita gente dizer que têm uma vida plena de sentido, mas na maioria dos casos, incipiente relativamente à felicidade. Poucas pessoas têm uma vida feliz e com sentido. Vemos cada vez mais as pessoas a sacrificarem os seus prazeres pessoais, em prol de uma participação quase obrigatória e com sentido para a sociedade.
A sociedade exige cada vez mais que as pessoas tenham uma vida pouco feliz, mas com sentido. Hoje vivemos carregados de preocupações, stress e ansiados, devido ao demasiado tempo gasto a pensar no passado e no futuro.
A procura da felicidade e a busca de um sentido para as nossas vidas, não são obrigatoriamente sinónimos. Em todas as esferas da natureza os seres procuram felicidade, a procura de sentido é uma especificidade dos seres humanos. Assim, existem muitas pessoas que têm uma vida cheia de sentido, mas infeliz, outras porém têm uma vida feliz, mas sem significado.
Normalmente, as pessoas que mais dão e menos recebem têm um elevado sentido de vida e apresentam baixos níveis de felicidade. Em regra, as pessoas que se consideram felizes são muito mais descontraídas, despreocupadas, menos ansiosas. A felicidade sem sentido caracteriza-se por uma vida relativamente superficial, em que as necessidades e desejos são satisfeitos e as confusões ou complexidades são evitadas. As pessoas sentem-se felizes quando conseguem aquilo que desejam e procuram para as suas vidas. O sentido da vida tem de ser encontrado numa outra dimensão.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.