Blog de crítica e opiniões sobre as políticas que afetam negativamente a humanidade. O Homem na atualidade necessita urgentemente de arrepiar caminho, em busca de um novo Mundo!

18
Abr 09

Depois da frescura de Yaoundé, o calor sufocante no regresso a N´Djamena. Onde a desorganização impera, o trânsito é caótico, de verde muito pouco se avista, mesmo com vistas largas e onde a polícia não tem qualquer autoridade, pois aqui reina o poder militar.

O Chade também não cumpre com as emissões de CO2 para a atmosfera, este exemplo ilustra bem as dificuldades e os problemas energéticos com que a capital chadiana se depara constantemente.

Quando o cansaço é muito, tudo serve para aconchegar o corpo e retemperar forças com uma bela soneca! O salário ao fim do mês chega a rondar os 100 euros, pouco para quem os ganha, mesmo netas condições e muito para quem paga.

Francisco Fonseca

 

publicado por franciscofonseca às 00:08
sinto-me:
música: Buddha Lounge - The Best Of Lounge

2 comentários:
infelizmente ja nao e preciso irmos tao longe para enxergarmos a mesmas desgraças. Gostei muito d teu blog. se quiseres passa pelo meu. obrigado.
indiferente.não a 18 de Abril de 2009 às 10:27

Obrigado pelo comentário. Também gostei do seu e do artigo sobre o capitalismo, que continua a colonizar, explorar e a cavar a desgraça de milhões de pessoas por esse mundo fora.

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
15
16

21
22
23
24

27
28
29
30


TIME
Google Analytics

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
TRANSLATE THIS BLOG
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
VISITANTES
blogs SAPO