Blog de crítica e opiniões sobre as políticas que afetam negativamente a humanidade. O Homem na atualidade necessita urgentemente de arrepiar caminho, em busca de um novo Mundo!

25
Dez 08

 

Os Media, meios de Comunicação Social, são espelho da sociedade onde existem e simultaneamente construtores dos valores e contra-valores dessa mesma sociedade.

Vivemos num Mundo extremamente acelerado e mediatizado, onde é tão grande a quantidade de informação que se torna difícil a sua digestão, a reflexão e o exercício do espírito crítico.

Pelas afirmações e silêncios, pelas repetições e sublinhados, para o bem e para o mal, o papel dos media na configuração de uma imagem colectiva é fulcral e dessa mesma imagem, colectivamente interiorizada, brotam juízos de valor, atitudes e condutas.

Os órgãos informativos (TV, principais jornais diários, revistas, etc.) parecem ter a intenção de escrever o mesmo artigo constantemente acerca da máfia.

Apesar de tudo conhecido e provado pelos peritos, académicos e especialistas de várias polícias, ano após ano, a linha de informação dos media, é que a máfia está a desaparecer e desaparecerá completamente no futuro.

Pois eu, e segundo a minha experiência, penso que a máfia esta em plena actividade e com todas as condições para desenvolver e potenciar as suas operações sujas e obscuras, por esse mundo fora.

publicado por franciscofonseca às 20:56
sinto-me:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

16
18
20

21

30


subscrever feeds
Google Analytics

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
TRANSLATE THIS BLOG
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
blogs SAPO