Blog de crítica e opiniões sobre as políticas que afetam negativamente a humanidade. O Homem na atualidade necessita urgentemente de arrepiar caminho, em busca de um novo Mundo!

26
Dez 08

As polícias mundiais deparam-se todos os dias com novos modus operandi, por parte dos criminosos.

No caso Português a realidade é igual, mas a resposta as novas realidades é feita mais por carolice, do que verdadeiramente através de uma estratégia concertada.

Desde a última década do século XX, que se tem vindo a assistir a uma internacionalização crescente do tráfico em grande escala.

Para tal contribuiu o desenvolvimento dos meios de transporte, das telecomunicações, com destaque para o avanço tecnológico, verificado na transmissão de dados à distância e em tempo real.

O tráfico em grande escala relaciona-se sobretudo, com os crimes de tráfico de estupefacientes, tráfico de armas, tráfico de seres humanos, branqueamento de capitais e auxílio à imigração ilegal.

O século XXI está a confirmar a existência deste novo conceito, o qual, de resto, é hoje perfeitamente detectável no que toca, sobremaneira, aos crimes anteriormente referidos.

Portugal não foge a regra, e está a transformar-se num palco apetecível para o planeamento e execução destes crimes.

O cego é aquele que não vê, o surdo é aquele que não houve, no caso Português o facto de não se querer ver, nem ouvir, vai pagar-se, e são as futuras gerações que vão sofrer mais.

 

 

publicado por franciscofonseca às 18:40
sinto-me:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

16
18
20

21

30


subscrever feeds
Google Analytics

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
TRANSLATE THIS BLOG
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
blogs SAPO