Blog de crítica e opiniões sobre as políticas que afetam negativamente a humanidade. O Homem na atualidade necessita urgentemente de arrepiar caminho, em busca de um novo Mundo!

23
Jun 11

O centro da Europa está a viver momentos difíceis devido a bactéria Escherichia Coli. Esta bactéria já infectou milhares de pessoas e está a provocar o caos nos hospitais da Alemanha. Como é que a E. Coli aparece nos alimentos e resiste a oito diferentes classes de antibióticos? Pensei que os investigadores alemães fossem mais perspicazes, mas pelos vistos não conseguem descobrir a origem desta bactéria.

O saber empírico diz-nos que é praticamente impossível imaginar, como poderia aparecer esta bactéria, de forma espontânea no mundo natural. Assim, se esta bactéria teve origem nos alimentos, como os alemães fazem querer, então como é que ela adquiriu toda esta resistência aos antibióticos, dado que não são usados nos vegetais?

Então só resta uma explicação, se não pode ter sido criada na natureza, apenas pode ter tido origem num laboratório. Mas com que finalidade aparece nos alimentos? Talvez estejamos na presença da velha tríade: problema, reacção e solução. Primeiro causam o problema, depois aguardam a reacção do público e finalmente decretam a solução desejada, ou seja, o controle sobre o abastecimento global de alimentos frescos.

Por conseguinte, se as pessoas tiverem medo de vegetais frescos, a sua alimentação recairá sobre alimentos processados, que normalmente promovem doenças degenerativas e impulsionam os lucros das poderosas companhias farmacêuticas.

Estamos no início de uma nova era global, de novas estirpes de bactérias que não podem ser tratadas com qualquer fármaco conhecido. As mortes causadas pela E. Coli correspondem a uma nova era de armas biológicas usadas nos alimentos, criadas por grupos de cientistas loucos, ao serviço dos laboratórios das principais farmacêuticas.

Na Alemanha há quem pense que se tratou de um ataque terrorista. Concordo, mas que foi perpetrado pelas companhias farmacêuticas contra pessoas inocentes, como sempre acontece nos ataques terroristas.

publicado por franciscofonseca às 09:56
sinto-me:

5 comentários:
A mim passou-me pela cabeça que fosse uma criação das multinacionais agro alimentares para derrubar de vez a agricultura biológica. Mas pronto, como o meu nome indica esta teoria não é muito científica. É apenas uma pulga atrás da orelha.
Teórico da conspiração a 24 de Junho de 2011 às 21:13

Bem pode até ser isso, mas pode não ser. A Escherichia coli é encontrada no intestino de animais de sangue quente, logo fezes contendo E. coli podem ter contaminado a água, o solo que entram em contato com o alimento ou até mesmo o manipulador dos alimentos não fez higienização correta das mãos e passou para o alimento, que no caso de legumes são consumidos crus e muitas vezes mal higienizados. Bactérias tem alta capacidade de sofrerem mutações e é assombrosa a capacidade de bactérias hospitalares se expandirem para a sociedade. Fora a possibilidade da existência de indivíduos assintomáticos que são os transmissores mais preocupantes.
Larissa a 27 de Junho de 2011 às 05:32

Obrigado pelo comentário.

como gosto muito de biologia, perguntei ao meu professor, sobre essas superbactérias" e ele me disse que a automedicação das pessoas dá nisso, como o nosso corpo temos os antcorpus que resistem a diferentes tipos de virus, essa bactéria está fazendo o mesmo, criando resistência de pouco em pouco para cada ant biotico : ) acho que é isso
Thiago Wagner a 27 de Junho de 2011 às 15:50

O Mamute chegou.
a explosão de visitas e muitos links começa domingo, garanto seu espaço e receba muitaaaasss visitas.

http://mamutelinks.blogspot.com/

belcrei a 28 de Junho de 2011 às 03:38

Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
17
18

20
21
22
24
25

26
28
29
30


Google Analytics

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
TRANSLATE THIS BLOG
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
blogs SAPO