Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Blog de crítica e opiniões sobre as políticas que afetam negativamente a humanidade. O Homem na atualidade necessita urgentemente de arrepiar caminho, em busca de um novo Mundo!
Podemos pensar que só os políticos têm dificuldades em manter a monogamia, devido a sua apetência para relacionamentos de poligamia, onde são criadas autênticas teias, onde a promiscuidade é a característica principal. Mas, se nos focalizarmos nas grandes organizações veremos que a realidade não é muito diferente. Normalmente as parcerias são fundadas em promessas de fidelidade e exclusividade, mas em muitas situações transformam-se em fontes de tensões, traições e acabam em divórcio.
Assim, no mundo dos negócios, raramente um parceiro preenche todas as necessidades estratégicas, por isso é melhor aceitar situações de poligamia. Nestes casos é fundamental a gestão dos múltiplos parceiros e evitar os relacionamentos confusos.
Por outro lado, deve-se evitar a promiscuidade. A ligação de forma indiscriminada, a vários parceiros pode ser uma estratégia de risco, devido aos nós que são criados e as ligações emaranhadas.
Nestes relacionamentos as partes deverão deixar algum espaço livre para fazer acordos adicionais, mas sem o custo de perder o compromisso necessário por parte dos parceiros. É importante manter os olhos bem abertos no que respeita à forma como se pode capturar valor dos parceiros, o que é uma tarefa muito complexa. Mas, no final, sejam eles políticos, partidos, dirigentes ou empresas, o desejo de todos é serem o jogador principal, ninguém quer ficar no banco, veremos o que vai acontecer ao Presidente Obama.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.