Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Blog de crítica e opiniões sobre as políticas que afetam negativamente a humanidade. O Homem na atualidade necessita urgentemente de arrepiar caminho, em busca de um novo Mundo!
Os nativos digitais estão agora a inundar os locais de trabalho, através da interação com as tecnologias digitais desde tenra idade. Estão completamente à vontade com os múltiplos dispositivos e tecnologias hoje utilizados. Este afluxo de nativos digitais, em conjunto com a sua panóplia dispositivos estão a obrigar as empresas a repensar as suas políticas estabelecidas, bem como as suas infraestruturas de tecnologias de informação, para assegurar que conseguem retirar o máximo destes colaboradores.
A melhoria da conectividade, em conjunto com os avanços na tecnologia como a adoção de smartphones e tablets, a emergência e subsequente proliferação das redes sociais, mudaram as nossas vidas em larga escala. Felizmente, os negócios têm agora as ferramentas necessárias para combinar os últimos avanços no que respeita a ligações telefónicas, mensagens instantâneas, conferências e informação de presença num ambiente seguro e passível de ser gerido na sua totalidade.
As novas tecnologias permitem aos nativos digitais acelerarem o ritmo do trabalho através de uma mistura de emails, mensagens instantâneas, áudio, web e videoconferências. Os sistemas de conferências como a telepresença, que representam o expoente máximo de sofisticação das tecnologias de videoconferência, permitem experiências imersas, permitindo aos nativos digitais colaborarem eficazmente com colegas sedeados em outras cidades ou até mesmo países, eliminando a necessidade de viagens de aviões que são inimigas do ambiente, caras e consumidoras de tempo.
À medida que as comunicações unificadas se continuam a desenvolver, os nativos digitais continuarão a liderar o consumo de Tecnologias de informação e o acesso às redes sociais ou às redes corporativas como parte da sua dieta de comunicações. E não há volta a dar, na medida em que são estes a ditar as suas escolhas tecnológicas no local de trabalho. As organizações têm de estabelecer políticas e orientações que lhes permitam tirar partido dos benefícios deste consumo e da energia criativa que os nativos digitais trazem para o local de trabalho, ao mesmo tempo que mantêm as suas redes e dados em segurança.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.